Homem é preso por estuprar duas crianças em Riachão do Dantas
A prisão aconteceu na zona rural do município, após a investigação apontar abusos ocorridos nos dias 18, 19 e 20 de outubro

Na última terça-feira (29), Policiais civis de Riachão do Dantas prenderam um homem de 49 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas crianças. A prisão aconteceu na zona rural do município, após a investigação apontar abusos ocorridos nos dias 18, 19 e 20 de outubro deste ano.
Segundo o delegado do caso a prisão preventiva foi solicitada com base nos depoimentos das vítimas e testemunhas. Além disso afirmou que o suspeito foi detido em sua residência, e o caso está sendo tratado com rigor para garantir justiça.
A Polícia Civil orienta que pais e responsáveis tomem cuidados ao escolher quem deixa com suas crianças, visando prevenir casos semelhantes. A população é incentivada a denunciar qualquer suspeita de crime pelo Disque-Denúncia (181), com sigilo garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Condomínios estão abastecendo através de carros pipa em bairros que ainda estão sem água

Governador Fábio Mitidieri se reúne com o presidente da Iguá, para fortalecer a parceria

A famosa PNAD do IBGE, aponta a menor taxa de desemprego da história de Sergipe

Caso Lael: terceiro dia de audiência de instrução
