Homem é preso por agressão física contra a própria irmã em Tomar do Geru
Quem fez a denúncia foi a própria vítima, que estava em choque
Um homem foi preso por agredir a própria irmã no Povoado Oiti, do município Tomar do Geru. A ocorrência, enquadrada na Lei Maria da Penha, foi registrada nesta sexta-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar (PM), quem fez a denúncia foi a própria vítima, que estava em choque. No seu relato, ela disse que foi agredida fisicamente pelo irmão, com puxões de cabelo, empurrões, e agressões nas regiões do pescoço e tórax.
Ao chegarem no local indicado, a PM encontrou o agressor nos fundos da residência, com sinais visíveis de embriaguez. Ele confessou as agressões relatadas pela irmã.
Com isso, tanto a vítima quanto o suspeito foram conduzidos à delegacia, onde o caso segue sob investigação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Véspera de São João movimenta a venda de comidas típicas em Sergipe
Capital sergipana cresce e regiões mais populosas têm ficado mais quentes
Agricultores lamentam baixa chuva no interior para cultivo de produto tradicional junino
Emenda do Deputado Ícaro de Valmir é destinada à aquisição de novos ônibus para universitários