Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira dentro de delegacia
O suspeito teria a seguido e a ameaçado no interior da unidade, diante de várias pessoas e da polícia.
Após ter ameaçado a ex-mulher, já dentro da Delegacia Regional de Maruim, Givaldo Santos Menezes Filho foi preso pela equipe da Polícia Civil. O fato aconteceu na manhã da terça-feira, 26, após a vítima comparecer à unidade policial para registrar um caso de violência doméstica.
De acordo com o delegado Ataíde Alves, a vítima foi à delegacia comunicar as ocorrências de ameaça e injúria. O suspeito teria a seguido e a ameaçado no interior da unidade, diante de várias pessoas, dentre as quais a autoridade policial.
Diante do fato, o homem foi autuado em flagrante delito e se encontra à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Hoje, 24 de outubro, é o dia da sergipanidade
Memorial de Sergipe Professor Jouberto Uchôa realiza programação especial no dia da sergipanidade
Direto de Brasília 24/10/25 - Entrevista com o deputado federal Duarte Júnior, do PSB do Maranhão
200 anos do legislativo são enaltecidos no dia da sergipanidade
Hemose amplia rede de atendimento com o novo posto de coleta no shopping Jardins em Aracaju
Mais acessadas
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Restaurante Padre Pedro e unidades do Prato do Povo funcionarão normalmente na segunda-feira (27)
Treinamento físico personalizado ganha força entre praticantes de musculação e candidatos ao TAF
Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23)
Edição do "Sabadão Solidário" do Hemose foca em repor estoques de sangue
Mais notícias
-
13 horas, 57 minutos Restaurante Padre Pedro e unidades do Prato do Povo funcionarão normalmente na segunda-feira (27)
-
14 horas, 19 minutos Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva por tentativas de homicídio em Aracaju
-
16 horas, 45 minutos Motorista de ônibus é agredido por casal que tentou burlar pagamento de passagem em Aracaju