Homem é preso e outro morre durante operações contra tráfico de drogas em Lagarto
A vítima teria reagido à abordagem policial, iniciando o confronto.

Um homem foi preso e outro morreu durante ação conjunta da Polícia Civil e Militar contra o tráfico de drogas no município de Lagarto, deflagrada nesta quarta-feira (24).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a primeira operação ocorreu à tarde após denúncia de comercialização de entorpecentes na região da Matinha.

O flagrante resultou na prisão de um suspeito e a apreensão de tablete de maconha, 20 pacotes contendo a mesma substância, cinco pinos cocaína, 20 pedras de crack, dinheiro em notas fracionadas, entre outros objetos. Ele foi encaminhado para Aracaju, onde aguarda a audiência de custódia.
Na última diligência, os agentes abordaram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles estava com três pedras de crack; o segundo, por sua vez, conseguiu fugir para uma residência e foi encontrado em um dos cômodos em posse de uma arma de fogo. O homem teria efetuado disparos contra a equipe, iniciando o confronto. Ele acabou sendo atingido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima já havia sido investigada e presa pela prática de tráfico de drogas, e, atualmente, respondia a processo criminal pelo mesmo crime. Dentro da residência foram encontrados um revólver calibre 38, munições de mesmo calibre, drogas, entre outros objetos.

Mais vídeos

Projeto de lei que garante acordo coletivo de trabalhadores do SAMU foi discutido na Alese

Confira os destaques policiais nesta sexta-feira (17)

A asma é uma doença inflamatória crônica das vias respiratórias e atinge cerca de 10% da população

TV Atalaia recebe prêmio Amigo do Médico
