Homem é preso com quase 5 Kg de droga em Nossa Senhora do Socorro
01/12/2023 11h58

Um homem foi preso por armazenar cerca de 5 Kg de maconha, na última quinta-feira (30) , em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju.
Segundo a Polícia Militar, foram realizadas denúncias que dois homens estavam realizando tráfico de drogas no Loteamento Jardim Mariana. Uma equipe foi até o local e, durante a averiguação, um dos suspeitos que segurava uma sacola plástica ficou nervoso e tentou fugir do local.
O suspeito foi abordado e flagrado com 500 gramas de maconha no bolso. Quando questionado pelos militares, ele informou que guardava mais 4 Kg de entorpecente em sua residência.
A esposa do suspeito confirmou o relato e entregou o material à polícia, que foi encaminhado à delegacia especializada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Cidade Alerta
ONG de proteção animal denuncia retirada de abrigos para animais de rua na região da Coroa do Meio

Cidade Alerta
Homem suspeito de assaltar idoso em março é morto em confronto com policiais em operação conjunta

Cidade Alerta
Operação Quimera desarticula grupo criminoso ligado a homicídios em Sergipe

Tolerância Zero
Luta para erradicar o trabalho infantil entra em pauta mais uma vez no MP-SE

Tolerância Zero
Homem é preso por tráfico, roubo e violência doméstica
Mais acessadas
Sergipe
Hospital de Cirurgia realiza ação do Outubro Rosa com exames gratuitos neste sábado (25)
Sergipe
Alerta de chuvas moderadas a intensas e ventos fortes é estendido em Sergipe
Sergipe
Mediação e conciliação da Defensoria Pública de Sergipe alcança 97,7% de acordos entre 2021 e 2024
Sergipe
Servidor é afastado após câmera ser encontrada em banheiro no posto do Instituto de Identificação em Pirambu
Stand-Up
Whindersson Nunes se apresenta em Aracaju com espetáculo “Isso Definitivamente Não é um Culto”
Mais notícias
-
9 horas, 34 minutos Em menos de 24 horas, três criminosos morrem em confronto com a polícia em Sergipe
-
9 horas, 50 minutos Foragido mais perigoso de Lagarto morre em confronto com a polícia em Japaratuba
-
10 horas, 2 minutos Polícia Civil e Militar realizam operação em Propriá e prendem suspeito de homicídio e tráfico de drogas