Homem é preso com 73 embalagens de cocaína em Feira Nova
Ele também confessou que armazenada outras drogas em sua residência
Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas no povoado São Domingos, município de Feira Nova, no último domingo (15).
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina, os agentes flagraram o suspeito com uma sacola plástica contendo 73 embalagens de cocaína. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou se afastar, mas foi interceptado e, durante a revista, foi encontrado os entorpecentes.
Após a prisão em flagrante, o suspeito confessou que comercializava drogas e revelou que possuía mais materias em sua residência. Os policiais realizaram buscas no imóvel, onde encontraram mais papelotes de cocaína, uma balança de precisão, uma peneira e um caderno com registros relacionados ao tráfico.
O homem foi encaminhado à delegacia, junto aos materiais, e deve responder pelo crime de tráfico ilícito de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Professores da educação estadual fazem manifestação em frente à Seduc
Encontro nacional em Aracaju debate políticas públicas para educação inclusiva
Preservação dos povos originários e meio ambiente é discutida entre instituições e comunidades
Votação revela racha e marca deliberação sobre futuro transporte da Grande Aracaju
Improbidade administrativa é tema de evento com ministros do Superior Tribunal de Justiça
Mais acessadas
Arrastapé do 18 terá Mikael Santos e Devinho Novaes neste sábado em Aracaju
Brasil estreia na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos
Shoppings de Aracaju terão horário especial nos jogos do Brasil na Copa do Mundo
BOPE destrói artefato explosivo encontrado em cemitério de Nossa Senhora do Socorro
Festejos juninos e transmissão do jogo do Brasil movimentam Aracaju neste sábado (13)
Mais notícias
-
1 hora, 12 minutos BOPE destrói artefato explosivo encontrado em cemitério de Nossa Senhora do Socorro
-
1 hora, 47 minutos Homem investigado por feminicídio é preso em Porto da Folha
-
21 horas, 6 minutos Suspeito de furtos na zona rural de Ribeirópolis morre após entrar em confronto com a polícia