Homem é preso após roubar estabelecimentos comerciais em Lagarto
Suspeito ameaçou atendente com uma faca para roubar o dinheiro do caixa
Na última quinta-feira (3), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de roubar estabelecimentos comerciais na cidade. O criminoso, portando uma faca de serra, assaltou um hortifrúti e tentou realizar outro crime em uma farmácia.
O suspeito ameaçou a atendente com uma faca para roubar o dinheiro do caixa. Após esse crime, ele tentou aliciar um adolescente para assaltar uma farmácia, mas o jovem desistiu. Mesmo sozinho, o suspeito tentou realizar o assalto, mas fugiu após a atendente gritar por socorro.
A Polícia Civil localizou o suspeito ainda com a faca usada nos crimes. Ele foi preso e será apresentado em audiência de custódia. A polícia reforçou a importância do Disque-Denúncia, disponível pelo número 181, garantindo o sigilo do denunciante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta sexta-feira (27)
Confiança estreou fora de casa e levou goleada do Sousa da Paraíba
Estudantes da rede municipal participaram de sessão de cinema do Projeto Curta-SE
Potencial energético de Sergipe foi um dos temas da reunião entre o governo e a Petrobras