Homem é morto durante confusão generalizada na Festa do Mastro em Capela; VÍDEO
A vítima tentava intervir na briga quando foi agredido por vários homens.
Um homem identificado como Denisson Marques foi morto durante uma briga na Festa do Mastro, em Capela, neste domingo (3). A confusão generalizada foi filmada por populares.
Nas imagens, a vítima aparece tentando intervir na situação quando sofre uma queda após ser agredido com socos e chutes. Ele também foi atingido com um objeto cortante na região de pescoço.
Os participantes do evento tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar informou que 11 pessoas envolvidas no crime foram detidas e encaminhadas para delegacia ainda no final da noite. Em depoimento, um dos envolvidos teria confessado a autoria dos golpes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC

Quase 900 mil pessoas são afetadas por falta de água na região metropolitana da capital
Mais acessadas
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Caminhão-tanque tomba e bloqueia rodovia SE-270 em Salgado
Emmy 2025: “Adolescência” brilha, “The Pitt” e “O Estúdio” dominam a noite
“O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, é o escolhido do Brasil para o Oscar 2026
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
10 horas, 35 minutos Colisão entre dois carros causa capotamento na ponte Aracaju/Barra, mas não deixa feridos
-
2 dias, 9 horas Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na rodovia SE-050, em Aracaju
-
2 dias, 10 horas Homem é preso em Monte Alegre por agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva