Homem é morto a facadas após discussão em Cristinápolis; suspeito é preso
Crime aconteceu após desentendimento iniciado dentro de transporte coletivo, segundo a PM
Um homem foi morto a golpes de arma branca na manhã desta terça-feira (17), no município de Cristinápolis, no sul de Sergipe. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
De acordo com os primeiros levantamentos, a confusão começou ainda dentro de um transporte coletivo. O suspeito relatou aos policiais que ouviu comentários de que a vítima estaria armada e teria a intenção de matá-lo.
Após descerem do veículo, os dois iniciaram uma discussão que terminou em violência. O suspeito atacou a vítima com golpes de faca, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda segundo a PM, nenhuma arma de fogo foi encontrada, nem no ônibus nem com a vítima, o que contradiz a suspeita inicial apresentada pelo autor.
O homem apontado como responsável pelo crime foi preso e encaminhado às autoridades competentes. O caso deve ser investigado para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Véspera de São João movimenta a venda de comidas típicas em Sergipe
Capital sergipana cresce e regiões mais populosas têm ficado mais quentes
Agricultores lamentam baixa chuva no interior para cultivo de produto tradicional junino
Emenda do Deputado Ícaro de Valmir é destinada à aquisição de novos ônibus para universitários