Homem de 67 anos é preso por crimes sexuais contra adolescentes em Monte Alegre
Ele é Acusado de pagar para visualizar partes íntimas de jovens de 13 a 15 anos e trocar mensagens e fotos de cunho sexual

Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem de 67 anos suspeito de crimes sexuais contra adolescentes no município de Monte Alegre. Ele é acusado de pagar para visualizar partes íntimas de jovens de 13 a 15 anos e trocar mensagens e fotos de cunho sexual.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações revelaram indícios de estupro de vulnerável, favorecimento de prostituição e armazenamento de fotos de cenas sexuais explícitas envolvendo crianças e adolescentes.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional em Aracaju após audiência de custódia. A Polícia Civil continua investigando e solicita denúncias por meio do Disque-Denúncia (181), garantindo sigilo ao denunciante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
