Homem com mandado de prisão em aberto morre em confronto com a polícia no Alto Sertão de Sergipe
Segundo a equipe policial, ele tinha passagens criminais por roubo de gado
Na madrugada do último sábado (25), um homem morreu em confronto com o Batalhão de Polícia de Caatinga no município de Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão sergipano.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava um patrulhamento no bairro Bela Vista, quando notaram um Gol prata transitando pela via. O condutor teria feito um um retorno brusco e lançado um objeto pela janela ao notar a equipe policial.
Ainda segundo a polícia, os policiais acompanharam o carro e o condutor desceu do veículo e efetuou disparos na direção da equipe, que revidou.
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Junto a ele, a equipe encontrou um revólver calibre 38, seis munições e um aparelho celular.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe constatou que ele possuía diversas passagens criminais por roubo de gado e assaltos, além de um mandado de prisão em aberto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Quatro grupos disputam o título na final do Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Atalaia
Fim de semana de arrasta-pé leva multidões aos festejos juninos na capital
Creche Almir do Picolé promove a 8ª edição do São João Solidário
Centro de Criatividade recebe Concurso de Quadrilhas do Arranca Unha