Foragido por homicídio em São Paulo é capturado na rodoviária de Estância
Homem foi localizado quando tentava embarcar em ônibus com destino à Bahia após troca de informações entre Polícia Civil e Polícia Federal
Um homem procurado pela Justiça do estado de São Paulo pelo crime de homicídio qualificado foi preso na manhã da última quinta-feira (5) na rodoviária do município de Estância, no sul de Sergipe.
A captura foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Estância, da Polícia Civil de Sergipe, em atuação conjunta com o Grupo de Capturas da Polícia Federal no estado. A ação ocorreu após o compartilhamento de informações entre as forças de segurança.
Durante o trabalho de inteligência, foi identificado que o suspeito, considerado foragido da Justiça paulista, estaria circulando pela região Nordeste e possivelmente seguiria em fuga em direção ao estado da Bahia.
Com base nesses dados, policiais civis iniciaram diligências e passaram a monitorar possíveis locais de passagem do investigado. Ele foi localizado na rodoviária de Estância no momento em que se preparava para embarcar em um ônibus com destino à cidade de Feira de Santana, na Bahia.
Após a abordagem, os agentes confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Estância, onde foram adotados os procedimentos legais.
O suspeito permanece custodiado e deverá ficar à disposição da Justiça para os trâmites de transferência ao estado de origem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência