Dupla é presa por suspeita de cometer diversos assaltos no bairro Santa Maria

Por Redação Portal A8SE com informações SSP/SE 15/09/2021 15h46
Dupla é presa por suspeita de cometer diversos assaltos no bairro Santa Maria
ascom SSP/SE

Nesta quarta-feira (15), dois suspeitos de cometer diversos roubos na região do bairro Santa Maria, na capital sergipana, foram presos na cidade da Barra dos Coqueiros. Eles foram identificados como Lucas Ferreira Firmino e Felipe Marciel Dourado dos Santos.

A ação foi realizada por policiais da 9ª Delegacia Metropolitana (9ª DM). De acordo com o delegado Jeferson Pires, Lucas e Felipe foram identificados após a ocorrência de um roubo no bairro. Segundo as investigações do caso, a dupla vinha praticando com frequência vários roubos no Santa Maria, sempre utilizando uma arma de fogo e muita violência. Foram expedidos mandados de prisão para ambos, tendo eles fugido para o município da região da Grande Aracaju.

No momento da abordagem, Lucas portava um revólver de calibre .38 com munições, sendo assim preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O revólver e outros itens foram apreendidos, os dois se encontram à disposição da Justiça. Investigações prosseguirão para determinar se eles praticaram outros crimes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp