Falso policial militar é preso por porte ilegal de arma de fogo em Aracaju
Granada deflagrada, colete, munições e outros materiais também foram apreendidos com o suspeito
Nesta terça-feira (16), um homem que se passava por um policial militar foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar (PMSE), uma mulher denunciou que estava sendo ameaçada pelo namorado, o qual estava fazendo chantagens emocionais, em posse de uma pistola, caso ela terminasse o relacionamento. Além disso, ela relatou que já tinha sido agredida por ele diversas vezes e que ele se apresentava como concursado da PMSE.
Ao chegar no local informado pela denunciante, os agentes verificaram que o homem não era de fato policial militar e um vasto material bélico foi encontrado com ele. Dentre os itens apreendidos, constavam uma arma de air soft, duas munições intactas calibre .40, três gandolas e um colete com o brasão da PMSE, seis munições intactas cal .22, bem como uma granada deflagrada, dentre outros. No entanto, a polícia não informou se os materiais eram legítimos, possivelmente furtados, ou falsificados pelo suspeito.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde ela prestou um boletim de ocorrência, e o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
O ano de 2026 começa com muitas perspectivas; muitas delas no mercado de trabalho
Em 2025, foram quase 900 animais recolhidos para o centro de apreensões da Emsurb -
Associação Desportiva Confiança está em processo de escolha dos seus representantes da SAF do clube
Sergipe fecha 2025 com mercado de trabalho aquecido, com recorde de geração de empregos formais
Especialistas defendem principalmente o planejamento e a negociação para evitar o endividamento
Mais acessadas
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Bolsonaro recebe alta hospitalar após cirurgia e volta a cumprir pena na PF
Veículo pega fogo na SE-065 em São Cristóvão e mobiliza Corpo de Bombeiros
EUA anunciam controle da Venezuela após captura de Maduro e ação militar gera reação internacional
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Mais notícias
-
18 horas, 3 minutos Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Santa Maria, em Aracaju
-
1 dia, 22 horas Invasão domiciliar termina em homicídio em sítio no bairro Orlando Dantas, em Aracaju
-
1 dia, 22 horas Acidente na BR-101 em Rosário do Catete deixa dois mortos e sete feridos