Exclusivo: pai de criança assassinada em Feira Nova fala sobre o caso

Por Redação Portal A8SE 16/06/2021 16h28
Exclusivo: pai de criança assassinada em Feira Nova fala sobre o caso

Na noite desta terça-feira, 15, por volta das 21h50, em Feira Nova, uma criança de 9 anos foi morta a tiros dentro de casa. As informações apontam que três indivíduos teriam invadido a residência para atingir o pai da vítima. Os homens dispararam por diversas vezes e para tentar se salvar, o homem correu com seu filho para a rua, porém a criança foi atingida nas costas por um dos tiros. Com exclusividade, o pai do menino conversou com a equipe da TV Atalaia.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma desavença entre os suspeitos e o pai da criança e o homicídio teria sido praticado em retaliação à tentativa de homicídio praticada com uso de faca. Conhecido como Joelzinho, o pai de detalhou o ocorrido.

"Derrubaram a porta e invadiram a casa. Eu me agarrei com um [remetendo a briga], depois vi o outro com uma arma na mão, me deram uma paulada na cabeça. Consegui sair, tentaram pegar a mulher, mas ela se trancou no quarto e eles não conseguiram", relata.

Emocionado, ele fala do carinho que tinha por Jefferson.

"Era minha companhia, para todo canto ele ia comigo. Ele estava deitadinho, dormindo do meu lado, e entraram na minha casa e fizeram aquilo com meu filho", diz.

Acompanhe a entrevista completa:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp