Empresária morre após ser alvejada em assalto na Zona Sul de Aracaju
Os suspeitos são dois homens, que chegaram a pé e tentaram subtrair a motocicleta da vítima.
Uma empresária identificada como Kenia Patricia Barreto Santos, de 45 anos, morreu após ser alvejada em um assalto no Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju, na noite desta sexta-feira (11).
Segundo a Polícia Militar, a mulher saía da sua mercearia com uma quantia em dinheiro, a fim de realizar um pagamento. Na ocasião do crime, dois homens armados chegaram a pé e tentaram subtrair a motocicleta conduzida pela vítima, que teria reagido à investida.
Após a ação, uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher baleada guiava o veículo até uma sorveteria e caiu desacordada na calçada. Populares tentaram prestar socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.
A comerciante deixa esposo e quatro filhos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
O caso, registrado como latrocínio, será investigado pelo Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri). Informações referentes à autoria do crime podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
O ano de 2026 começa com muitas perspectivas; muitas delas no mercado de trabalho
Em 2025, foram quase 900 animais recolhidos para o centro de apreensões da Emsurb -
Associação Desportiva Confiança está em processo de escolha dos seus representantes da SAF do clube
Sergipe fecha 2025 com mercado de trabalho aquecido, com recorde de geração de empregos formais
Especialistas defendem principalmente o planejamento e a negociação para evitar o endividamento
Mais acessadas
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Bolsonaro recebe alta hospitalar após cirurgia e volta a cumprir pena na PF
Veículo pega fogo na SE-065 em São Cristóvão e mobiliza Corpo de Bombeiros
EUA anunciam controle da Venezuela após captura de Maduro e ação militar gera reação internacional
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Mais notícias
-
10 horas, 25 minutos Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Santa Maria, em Aracaju
-
1 dia, 14 horas Invasão domiciliar termina em homicídio em sítio no bairro Orlando Dantas, em Aracaju
-
1 dia, 15 horas Acidente na BR-101 em Rosário do Catete deixa dois mortos e sete feridos