Em Aracaju, floricultura é invadida e cerca de R$ 10 mil em produtos são levados
Entre os itens levados estão ursos, chocolates, computador
Uma floricultura que fica localizada na rua Arauá, no Centro de Aracaju, foi arrombada nas primeiras horas desta quarta-feira, 28. Segundo informações do proprietário do estabelecimento, o prejuízo estimado é de R$ 10 mil.
Entre os itens levados estão ursos, chocolates, computador. Imagens de câmera de segurança mostram que os três suspeitos passam pela floricultura por volta das 4:38. Depois, já às 05:44, a gravação exibe eles saindo com os produtos. A ação durou cerca de uma hora.
"Eles levaram muitos chocolates, muitos ursos. Nas imagens é possível ver que eles saem com dois sacos de ursos. Ficamos sabendo que estão vendendo no Mercado", relata José Freitas, empresário.
O boletim de ocorrência já foi prestado e quem tiver informações pode ligar para o 181.
Em nota, a Polícia Militar disse que o policiamento no centro comercial de Aracaju é realizado diariamente por equipes da 6 CIPM com reforço das unidades especializadas do Batalhão de Choque, Rádio Patrulha e Esquadrão de Polícia Montada conforme planejamento estratégico de acordo com os dados estatísticos. Acrescentou, ainda, que "é de fundamental importância fazer sempre o registro da ocorrência para identificar a mancha criminal. O caso específico vai ser devidamente apurado pela Polícia Civil".
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Concertos de Natal marcam o encerramento da temporada de 40 anos da Orquestra Sinfônica de Sergipe
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
Serviços e comércio varejista crescem em Sergipe e registram alta acumulda, aponta IBGE
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
Homem é preso por tráfico de drogas e latrocínio no município de Estância
Mais notícias
-
6 horas, 2 minutos Operação de trânsito combate “rolezinhos” e apreende motos com escapamento irregular na Grande Aracaju
-
1 dia, 11 horas Foragido por homicídio cometido em 2001, em São Paulo, é preso em Tobias Barreto
-
2 dias, 6 horas Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no Centro de Aracaju