Duas mulheres são presas suspeitas de atear fogo contra vítima em Aracaju
Uma das investigadas é ex-companhaira da vítima

Nesta sexta-feira (8), duas mulheres foram presas suspeitas de atear fogo na ex-companheira de uma delas, no bairro Santa Maria, em Aracaju. O caso aconteceu no dia 22 de outubro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no dia da ocorrência a vítima relatou estar sozinha em casa quando sentiu um líquido cair no seu corpo, enquanto estava abaixada no quintal dando ração para os gatos.
Ela relatou à polícia que, no momento do fato, o seu corpo começou a arder em chamas e, no desespero, ele teria corrido para a rua da sua residência em busca de ajuda.
Na ocasião, uma vizinha a socorreu e jogou água no seu corpo, cessando o fogo. Já os demais moradores acionaram o Samu e o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Ainda à polícia, a vítima relatou que não visualizou quem ateou fogo ao seu corpo, mas conseguiu ouvir a voz de uma das suspeitas.
A delegada Meire Mansuet, que investiga o caso, informou que a vítima teve lesões muito graves e que o crime se enquadra como tentativa de feminicídio, já que uma das autoras do delito é ex-companheira da vítima.
“Esse fato aconteceu no final do mês de outubro e assim que a delegacia tomou conhecimento foi representada pela prisão preventiva das investigadas. A vítima teve o corpo bastante queimado, mas atualmente se encontra fora de risco de morte”, informou.
Diante do caso, um mandado de prisão foi expedido e cumprido hoje. Atualmente, as suspeitas se encontram detidas e, amanhã, serão encaminhadas a audiência de custódia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Mulher esfaqueia marido durante briga no município de Estância

Polícia militar prende casal por suspeita de tráfico de drogas em Aracaju

Teste de aptidão física do concurso da polícia militar é realizado em dois dias

Suspeito de atear fogo na própria residência é preso em Nossa Senhora das Dores
Mais acessadas
Homem é preso após remover tornozeleira para se aproximar de vítima em Aracaju
Serra da Miaba ganha nova área de proteção ambiental com mais de 163 mil hectares em Campo do Brito
Dois homens foram presos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Lagarto
Operação Essência Falsa: 17 pessoas são vítimas de golpe de clonagem de cartões em Aracaju
Triângulo do Forró reúne Dorgival Dantas, Adelmário Coelho e Flávio José em Aracaju
Mais notícias
-
3 minutos Homem é preso após remover tornozeleira para se aproximar de vítima em Aracaju
-
44 minutos Operação Essência Falsa: 17 pessoas são vítimas de golpe de clonagem de cartões em Aracaju
-
1 hora, 32 minutos Dois homens foram presos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Lagarto