Dono de barbearia é assaltado em Socorro e tem motocicleta roubada

Suspeitos se passaram por clientes

Por Redação Portal A8SE 26/11/2021 16h54
Dono de barbearia é assaltado em Socorro e tem motocicleta roubada

Um homem foi assaltado em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju, em sua barbearia, na manhã desta sexta-feira (26). Os suspeitos estavam armados e levaram a motocicleta da vítima, que estava parada na porta do estabelecimento, além de outros pertences como máquinas de cortar cabelo, um relógio e artigos pessoais do trabalhador.

Robério dos Santos é barbeador no Conjunto Fernando Collor de Melo e estava em um dia comum de trabalho, até ser surpreendido pelo assalto. De acordo com a vítima, primeiro os suspeitos se passaram por clientes e depois sacaram a arma. Eles renderam a vítima e realizaram os saques.

"Tudo que eles podiam pegar aqui para vender, eles levaram. E infelizmente nós, a população, estamos à mercê disso. Tinha acabado de passar uma viatura na porta quando eles já estavam aqui dentro, mas passaram direto", relata Robério.

Apesar dos suspeitos estarem armados, a vítima saiu sem ferimentos e já deu queixa no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), onde aguarda a solução do crime.

Qualquer informação pode ser recebida através do número 190 ou 181 no Disque Denúncia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp