Dois homens morrem após troca de tiros com policias no bairro Olaria
Um deles era investigado por homícidio
Dois homens morreram após confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Olaria, em Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam a denúncia de que um casal, com mandados de prisão em aberto e investigado por um homicídio em um povoado de Simão Dias, estava traficando drogas em casa no bairro.
Diante da informação, os militares foram até o endereço indicado e cercaram a residência. Havia mais gente na casa além do casal. Dois suspeitos perceberam a presença da polícia e atiraram. No confronto, os homens foram atingidos e morreram no local. Um deles tinha mandado de apreensão em aberto.
Como resultado da operação, foram apreendidos uma pistola .380 com dois carregadores e 36 munições, além de um revólver calibre 32, com cinco munições. Também foi encontrado um rifle calibre 22, grande quantidade de drogas e uma motocicleta.
A mulher que tinha um mandado de prisão em aberto estava no local foi presa e conduzida para a delegacia junto com o material apreendido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Professores da educação estadual fazem manifestação em frente à Seduc
Encontro nacional em Aracaju debate políticas públicas para educação inclusiva
Preservação dos povos originários e meio ambiente é discutida entre instituições e comunidades
Votação revela racha e marca deliberação sobre futuro transporte da Grande Aracaju
Improbidade administrativa é tema de evento com ministros do Superior Tribunal de Justiça
Mais acessadas
Brasil estreia com empate diante do Marrocos na Copa do Mundo de 2026
Homem é preso suspeito de agredir companheira na frente dos filhos em Nossa Senhora do Socorro
Batista Lima, Zé Cantor e Erivaldo de Carira se apresentam no Arraiá do Povo neste domingo (14)
Incêndio atinge residência no bairro Santa Maria e deixa duas pessoas intoxicadas
Barracão da Vila do Forró recebe apresentação musical da Orquestra Jovem de Sergipe
Mais notícias
-
4 horas, 42 minutos Homem é preso suspeito de agredir companheira na frente dos filhos em Nossa Senhora do Socorro
-
4 horas, 57 minutos Motociclista fica ferido após acidente na Orla da Atalaia; suspeita é de pista escorregadia
-
5 horas, 40 minutos Incêndio atinge residência no bairro Santa Maria e deixa duas pessoas intoxicadas