Corpo quase 100% carbonizado é encontrado no bairro Santa Maria em Aracaju
A vítima foi identificada como Wagner Júnior Rocha Silva Santos

No último sábado (24), um corpo quase 100% carbonizado foi encontrado no loteamento Paraíso do Sul, bairro Santa Maria, em Aracaju. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (26).
Apesar do alto grau de carbonização, o Instituto Médico Legal (IML) conseguiu identificar a vítima como Wagner Júnior Rocha Silva Santos, que tinha apenas 20 anos de idade.
Segundo familiares, Wagner saiu de casa para beber com amigos na quinta-feira (22), após uma discussão com a companheira, e não retornou. Desde então, ele estava desaparecido e a família não imaginava que ele pudesse estar morto.
Agora, a Polícia Civil investigará o caso para chegar às circunstâncias da morte e aos possíveis autores do crime. Qualquer informação pode ser passada pelo Disque-Denúncia 181, o sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Inaugurado o centro de hemodinâmica do HUSE, para tratamento de doenças cardiovasculares

Embrapa tabuleiros costeiros completa 50 anos de fundação

Direto de Brasília 13/06/25

Sistema Atalaia de Comunicação é homenageado no dia da tradicional missa dos pães
Mais acessadas
Rendimento médio do brasileiro atinge recorde, mas desigualdade persiste
Prêmio acumulado em R$ 100 milhões é sorteado na Mega-Sena
Arraiá Kids: Maysa Reis anima festa gratuita para a criançada
Ávine Vinny e Matheus Fernandes agitam o Arraiá do Povo neste sábado (14)
Inscrições para a Prova Nacional Docente começam em 14 de julho
Mais notícias
-
4 horas, 6 minutos Polícia desarticula esquema de tráfico e prende três na Barra dos Coqueiros
-
5 horas, 47 minutos Cobertura de estacionamento é arrancada por ventania e derruba fiação elétrica em Aracaju
-
22 horas, 35 minutos Celulares são apreendidos em investigação de exploração sexual de adolescentes em Aracaju