Condutor envolvido em acidente da Tancredo Neves responderá por homicídio culposo e omissão de socorro

O teor alcoólico indicado para as jovens indicava embriaguez.

26/04/2021 13h00
Condutor envolvido em acidente da Tancredo Neves responderá por homicídio culposo e omissão de socorro

Concluído o inquérito que investigava o acidente que terminou na morte de Daniella Alves dos Santos e Tatiane Cristine Rodrigues. O condutor do veículo foi indiciado por homicídio culposo, aquele não tem intenção de matar e também por omissão de socorro. A pena é de dois a quatro anos de prisão.

A conclusão foi apresentada à imprensa durante coletiva online realizada na manhã desta segunda-feira (26). A polícia civil precisou realizar sete laudos periciais, somente após os resultados, foi possível a conclusão.

De acordo com a delegada Daniela Lima, após análise dos laudos e imagens do acidente, foi possível constatar que o motorista do carro, um Nissan March estava acima da velocidade permitida, com mais de 100 km/h.

O acidente aconteceu no dia 10 de janeiro e de acordo com as imagens analisadas, as jovens teriam feito um retorno em local proibido pela sinalização, na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, local do acidente. Além disso, foi constatado o teor alcoólico de 19,2 dg/L na condutora da motocicleta, e de 2,2 dg/L na passageira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp