Cerca de 50 quilos de maconha são apreendidos durante operação policial em Itabaiana e Aracaju
Dois suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Cerca de 50 quilos de maconha foram apreendidas durante uma operação policial nesta terça-feira (23), nas cidades de Itabaiana e Aracaju. As equipes também prenderam em flagrante um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Khertton Rafael, as diligências iniciaram após denúncias do transporte de drogas que seriam distribuídas no município de Itabaiana. "Monitoramos a situação, fizemos uma barreira policial e surpreendemos em flagrante um dos envolvidos transportando 10 quilos de drogas, no povoado Rio das Pedras”, explica.
Ainda segundo ele, a origem das substâncias foi identificada em conjunto com o Departamento de Narcóticos (Denarc) de Aracaju. Os agentes realizaram novas diligências e encontraram mais 38 quilos do entorpecente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Câmera de segurança flagra momento em que assaltantes invadem lanchonete em Areia Branca
Balanço das últimas 24 horas no IML
Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio após rejeição em Aracaju
Polícia apreende drogas e materiais do tráfico no Bairro Novo Horizonte