Caso Ferrugem: suspeito de aplicar golpes em empresas de transporte é preso em Nossa Senhora das Dores
O ex-presidiário conhecido como Ferrugem se infiltrava nas redes sociais para levantar dados das vítimas

O ex-presidiário goiano Rafael Cavalcante Moreira, conhecido como Ferrugem, foi preso novamente em Nossa Senhora das Dores, nesta terça-feira (14). Ele é investigado por participar de uma associação criminosa que aplica golpes em empresas de transporte.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria vindo para Sergipe para aplicar golpes em empresas que transportam mercadorias adquiridas pela internet. A empresa que seria a próxima vítima de Ferrugem sofreria um prejuízo de aproximadamente 20 mil reais, com o golpe.
"Dentro do esquema criminoso, a participação de Ferrugem consistia em se infiltrar nas redes sociais para descobrir nome e endereço destas empresas. Ao obter essas informações, os criminosos acessavam dados dos clientes, se passavam por eles e depois iam à sede das empresas para retirar o produto", detalhou a polícia.
Ainda, Ferrugem já responde pelos crimes de furto qualificado, roubo, associação criminosa e homicídio nos estados de Goiás e Mato Grosso. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Mais notícias
-
4 horas, 15 minutos Homem morre e três são presos por roubos a motoristas de aplicativo em Nossa Senhora do Socorro
-
5 horas, 21 minutos Homem é preso por estelionato após aplicar golpe de R$ 185 mil em parente
-
10 horas, 23 minutos Testemunhas são ouvidas em nova fase do julgamento do caso José Lael