Caso Ferrugem: suspeito de aplicar golpes em empresas de transporte é preso em Nossa Senhora das Dores
O ex-presidiário conhecido como Ferrugem se infiltrava nas redes sociais para levantar dados das vítimas
O ex-presidiário goiano Rafael Cavalcante Moreira, conhecido como Ferrugem, foi preso novamente em Nossa Senhora das Dores, nesta terça-feira (14). Ele é investigado por participar de uma associação criminosa que aplica golpes em empresas de transporte.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria vindo para Sergipe para aplicar golpes em empresas que transportam mercadorias adquiridas pela internet. A empresa que seria a próxima vítima de Ferrugem sofreria um prejuízo de aproximadamente 20 mil reais, com o golpe.
"Dentro do esquema criminoso, a participação de Ferrugem consistia em se infiltrar nas redes sociais para descobrir nome e endereço destas empresas. Ao obter essas informações, os criminosos acessavam dados dos clientes, se passavam por eles e depois iam à sede das empresas para retirar o produto", detalhou a polícia.
Ainda, Ferrugem já responde pelos crimes de furto qualificado, roubo, associação criminosa e homicídio nos estados de Goiás e Mato Grosso. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Quilo do almoço em Aracaju tem variação de preço de 204%
Números apontam um crescimento de 30,7% de contratações de pessoas com idade entre 50 e 64 anos
Sergipe registra aumento significativo na quantidade de órgãos transplantados no último ano
Hoje, é o dia da gula, data que chama a atenção para a importância de adotar hábitos alimentares