Casal é preso por suspeita de falsidade ideológica e apropriação indébita
O caso ocorreu em Canindé de São Francisco
A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam dois homens pelas práticas de falsidade ideológica e apropriação indébita no último sábado (31), na cidade de Canindé de São Francisco. Os suspeitos foram identificados como Fábio Agustinho Pereira e Tatiane Butske.
De acordo com as informações policiais, o casal fez a locação de um veículo em Santa Catarina e se apropriou do carro, que deveria ter sido devolvido em novembro de 2020, conforme o boletim de ocorrência registrado pela locadora.
Com as investigações, o casal também foi flagrado com documentos falsos e procurações outorgadas por meio destes documentos em nome do ex-esposo de Tatiane. Ainda conforme o apurado, Fábio Agustinho se passou por ele e o casal conseguiu procuração para o saque de R$16,7 mil na conta da vítima.
Outros golpes e empréstimos que possam ter sido efetuados pelos investigados estão sendo apurados. A Polícia Civil pede que quem tiver informações e denúncias sobre ações criminosas repassem por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Começa esta noite, mais uma edição do Verão Sergipe, na orla de Atalaia
Pacientes do ambulatório transexualizador da UFS agora poderão ser atendidos no HU de Aracaju
Prefeitura de Barra dos Coqueiros anuncia vasta programação para o carnaval 2026
Verão Atalaia; evento traz uma programação diversificada e estimula a pratica de hábitos saudáveis