Casal e cunhada são presos por assalto a ônibus coletivo em Aracaju
Veículo fazia linha entre São Cristóvão e Centro da capital.
Três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, foram presos após assalto a ônibus do transporte coletivo no Bairro América, Zona Oeste de Aracaju, na noite dessa quarta-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram acusados de roubar vários pertences dos passageiros dentro do veículo, que fazia linha entre Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, e Centro da capital.
Com a localicação do smarthphone de uma das vítimas, as equipes identificaram um homem tentando desviar da viatura e com um celular enrolado na camisa. Ele confessou ter participado do crime com ajuda da esposa e cunhada.
Na casa do suspeito, foram apreendidos mais nove celulares, duas carteiras porta-cédulas e duas facas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Hoje, 24 de outubro, é o dia da sergipanidade
Memorial de Sergipe Professor Jouberto Uchôa realiza programação especial no dia da sergipanidade
Direto de Brasília 24/10/25 - Entrevista com o deputado federal Duarte Júnior, do PSB do Maranhão
200 anos do legislativo são enaltecidos no dia da sergipanidade
Hemose amplia rede de atendimento com o novo posto de coleta no shopping Jardins em Aracaju
Mais acessadas
Projeto Tamar recebe projeto “Tamaravilhoso” com Sergival e Marcos Clement
Homem que se passava por policial civil é preso em Monte Alegre com documentos falsos
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23)
Edição do "Sabadão Solidário" do Hemose foca em repor estoques de sangue
Mais notícias
-
5 horas, 49 minutos Homem que se passava por policial civil é preso em Monte Alegre com documentos falsos
-
7 horas, 30 minutos Três integrantes de grupo criminoso morrem em confronto com a polícia em Tobias Barreto
-
1 dia, 1 hora Restaurante Padre Pedro e unidades do Prato do Povo funcionarão normalmente na segunda-feira (27)