Carro roubado capota durante fuga

19/01/2021 12h39
Carro roubado capota durante fuga

Na noite desta segunda-feira (18), por volta de 23h30, a Polícia Militar foi acionada pelo roubo de um carro e uma moto no município de Estância, localizado no litoral sul. Após denúncias de que os suspeitos fugido em direção à capital, a polícia iniciou as buscas. O carro e a moto com as mesmas características foram encontrados na entrada da região do Robalo, em Aracaju. Os policiais deram voz de prisão e conseguiram abordar o motociclista e acionaram outras viaturas para informar a fuga do veículo modelo Saveiro que seguia com o destino pela estrada do Mosqueiro/Aruana.

As viaturas acionadas identificaram o veículo e iniciaram as perseguições. Durante esse momento, o homem que dirigia o carro roubado perdeu o controle, bateu no poste e capotou. O acidente aconteceu já na Rua 8, do bairro Aruana, no conjunto Costa Nova.

O acidente também causou prejuízo aos moradores da região. O impacto do carro com o poste foi tão forte que fez com que a estrutura de concreto fosse arrancada do chão e o sistema de luz fosse interrompido.

Com o motorista do veículo, identificado como Symon pelos policiais, também foram apreendidos uma impressora HP com scanner; três capacetes, um notebook, um aparelho celular, um aparelho de som e portavam uma arma branca.

O homem foi encaminhado ao hospital Fernando UPA Desembargador Fernando Franco com escoriações causadas pela colisão e logo após o atendimento foi liberado pelo médico. Em seguida, os dois acusados foram conduzidos à Delegacia Plantonista, juntamente com o material apreendido, para medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp