Faixa de Gaza sofre mais de 40 ataques aéreos durante a madrugada
Quase 800 palestinos já morreram nas operações israelenses

As Forças Armadas de Israel realizaram mais de 40 ataques aéreos contra a Faixa de Gaza durante a madrugada desse sábado,10. Segundo informações da BBC, militares israelenses justificaram os ataques alegando que os alvos dos bombardeios eram túneis usados para contrabandear armas e locais destinados ao lançamento de foguetes contra Israel. Não foi divulgado se houve novas vítimas fatais ou feridos.
No início da terceira semana de ofensiva israelense contra o grupo islâmico Hamas, as tropas de infantaria de Israel também teriam avançado e trocado tiros com palestinos nas proximidades da Cidade de Gaza. Ainda de acordo com a BBC, não houve relatos de que foguetes palestinos tenham sido lançados contra Israel durante a madrugada, o que teria acontecido na manhã de hoje, com vários deles atingindo áreas desabitadas.
Fontes de hospitais em Gaza afirmaram à agência britânica que quase 800 palestinos já morreram nas operações israelenses. Já o governo de Israel afirma que os conflitos, iniciados no último dia 27, causaram o óbito de 13 israelenses.
Fonte: Agência Brasil
Mais vídeos

Duas pessoas ficaram feridas após veículo bater em poste na zona de expansão de Aracaju

Síndromes respiratórias: dados do Lacen revelam queda no número de casos em relação ao ano passado

Setembro verde conscientiza sobre a importância da doação de órgãos

Lançamento da Semana do Trânsito 2025 da Barra dos Coqueiros
