SSP-SE detalha plano operacional para a decisão do estadual entre Sergipe x Confiança
Plano define ações da Polícia Militar a partir das 16h e plantão da 2° Delegacia Metropolitana
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE) detalhou o plano operacional para o primeiro jogo da final entre Sergipe e Confiança, na noite desta quarta-feira (10), às 20h15, no Estádio Batistão.
O plano envolve a atuação intensa da Polícia Militar, com operação horas antes do início da partida. “Desde cedo estaremos nos bairros desenvolvendo operações e fazendo o monitoramento das torcidas. A partir das 16h, teremos o fechamento do trânsito no perímetro próximo à Arena Batistão”, explicou o major Sérgio Pedro.
Já a partir das 18h, as unidades da Polícia Militar em estarão posicionadas em locais estratégicos, com ação nos bairros e também terminais de integração. "Qualquer objeto que faça alusão à torcida organizada não terá entrada permitida”, ressaltou o major.
A SSP detalhou que o planejamento envolve o Batalhão de Choque (BPChoque), Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) e Regimento de Polícia Montada (RPMon).
Em relação à Polícia Civil, foi estabelecido o plantão na 2° Delegacia Metropolitana (2° DM), devido à proximidade com o Batistão, local da partida. “O plantão na 2ª Delegacia Metropolitana funcionará antes, durante e depois das partidas, tendo como objetivo atender com maior celeridade e presteza eventuais ocorrências levadas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal", explicou Rosana Freitas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Começa julgamento de suspeitos de matar homem em situação de rua dentro de ônibus coletivo
Após denúncia de pessoas envolvidas com facções, Secretaria de Segurança pública se manifesta
Suspeito de matar o próprio irmão em Nossa Senhora do Socorro é preso
Investigado por planejar morte de promotor de justiça de Sergipe morre em confronto com a polícia
Policiais Civis de Sergipe paralisam as atividades para reivindicar valorização da categoria
Mais acessadas
Aniversariantes de novembro devem fazer a Prova de Vida até o dia 30
Carlo Ancelotti convoca seleção para últimos amistosos de 2025; confira lista dos jogadores
Governo oferta mais de mil vagas de emprego na plataforma GO Sergipe
Museu da Gente Sergipana receberá 2ª Edição do Xirê Toré no dia 8 de novembro
“Te Amo Aracaju”: TV Atalaia encerra o Circuito de Corridas 2025 com sucesso e já na expectativa para 2026
Mais notícias
-
2 horas, 35 minutos Carlo Ancelotti convoca seleção para últimos amistosos de 2025; confira lista dos jogadores
-
3 dias, 8 horas Nova diretoria assume o comando do Club Sportivo Sergipe em meio a renovação institucional
-
3 dias, 8 horas Palmeiras goleia LDU em virada histórica e vai à final da Libertadores