Primeiras vitórias e mudança na liderança; Confira como aconteceu a quinta rodada do Sergipão
A rodada começou com a vitória do Lagarto e encerrou com a vitória do Confiança

O final de semana foi marcado por muitas mudanças no Campeonato Sergipano. Alteração na liderança, primeiras vitórias e domingo de clássico foram os principais destaques da quinta rodada do Sergipão 2023.
O confronto entre o Lagarto e o América de Propriá na sexta-feira (10), foi o responsável por iniciar a quinta rodada do Campeonato. Com o placar de 2x0 o Lagarto marcou a quarta vitória na competição e assumiu momentaneamente a liderança. Os gols da partida ficaram por conta do meia Cássio Ortega e do zagueiro Hugo.
Já o Dorense conseguiu marcar a sua primeira vitória na competição, na partida contra o Freipaulistano no último sábado (11). Com gol do atacante Cristiano, o time venceu em casa e agora ocupa a terceira posição na tabela do Sergipão.
No confronto entre Itabaiana e Falcon foi a vez do tricolor serrano conquistar a vitória em casa, a partida encerrou com o placar de 1x0 com gol do atacante Matheus. O Itabaiana ocupa a segunda posição na tabela
Já no domingo (12), começou com a primeira vitória do Estanciano. Jogando em casa, o Estanciano levou a melhor em cima do Atlético Gloriense com o placar de 1x0. O gol ficou por conta do atacante Júnior em uma cobrança de pênalti e tirou o clube da lanterna da competição marcando seus primeiros pontos no Sergipão.
E a quinta rodada foi encerrada em uma Arena Batistão lotada com o confronto entre o Sergipe e o Confiança. O time colorado entrou na partida invicto no campeonato e tranquilo na liderança, no entanto o Dragão levou a melhor. O jogo foi encerrado com o placar de 1x0 para o clube proletário, com gol do atacante Cristiano e agora, o Confiança assume a terceira colocação com 13 pontos, enquanto o Sergipe desceu para a quarta posição.
Confira a tabela após a quinta rodada do Campeonato Sergipano.
- 01) Lagarto - 13 pontos
- 02) Itabaiana - 13 pontos
- 03) Confiança - 12 pontos
- 04) Sergipe - 12 pontos
- 05) Falcon - 07 pontos
- 06) Atlético Gloriense - 04 pontos
- 07) Estanciano - 03 pontos
- 08) Dorense - 03 pontos
- 09) Freipaulistano - 02 pontos
- 10) América de Propriá - 02 pontos
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
