Palmeiras precisa de quatro pontos para ser campeão
Fluminense e Cruzeiro serão os últimos adversários do Alviverde nesta reta final da competição
A vitória do Palmeiras, na última quarta-feira (29), deixou o club mais próximo de ser campeão brasileiro mais uma vez. Após vencer o América-MG por 4 a 0, e ver o Flamengo ser derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-MG, o Alviverde precisa de apenas mais quatro pontos para erguer mais um troféu.
Faltando apenas duas rodadas para o final do Brasileirão, o Alviverde precisa vencer um dos jogos e pode até mesmo empatar o outro, que conquistará o título. Claro, isso sem precisar depender de outros resultados. Caso alguns outros clubes que brigam pelo título tropecem, os resultados do Palmeiras podem ser alterados.
Na briga pelo título, o Palmeiras enfrentará o Fluminense no próximo domingo (3) e encerrará a sua participação no Brasileirão em partida contra o Cruzeiro no dia 6.
No primeiro turno, o Alviverde venceu a Raposa por 1 a 0 no Allianz Parque e foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense no Maracanã.
Atualmente, o Palmeiras é líder do Brasileirão com 66 pontos, três a mais que o Botafogo, que é o vice-líder, com 63.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país
Dia de finados; milhares de sergipanos vão aos cemitérios para homenagear os entes queridos
Mais acessadas
Homem é encontrado morto após cair de ponte no Conjunto Bugio, em Aracaju
Feijoada da Advocacia promete música, alegria e integração no dia 8 de novembro
Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos seguem abertas até segunda (3)
Homem é preso com arma e quase 1 kg de drogas em Nossa Senhora do Socorro
Jornalista Fredson Navarro lança livro 'O Vagalume' e estreia como escritor
Mais notícias
-
2 dias, 8 horas Nova diretoria assume o comando do Club Sportivo Sergipe em meio a renovação institucional
-
2 dias, 8 horas Palmeiras goleia LDU em virada histórica e vai à final da Libertadores
-
3 dias, 7 horas Arena Batistão receberá final da Supercopa Serigy de Futebol Amador no dia 1º de novembro