Itabaiana vence o Retrô em jogo de ida e decidirá vaga na final no Mendonção
O Tremendão venceu por 1 a 0 em plena Arena Pernambuco

Jogando na Arena Pernambuco, pela partida de ida da semifinal da Série D do Brasileirão, o Itabaiana conquistou a vitória sobre os donos da casa, o Retrô. No duelo realizado neste domingo (8), o Tremendão venceu por 1 a 0 e decidirá a vaga na final da competição em seus domínios, no Estádio Mendonção, no próximo fim de semana.
O gol da vitória foi marcado pelo meia Cleiton. O Tricolor da Serra também contou com uma atuação brilhante do goleiro Jeferson, que impediu o gol adversário em algumas ocasiões na partida.
As duas equipes já estão com vaga garantida na Série C do Brasileirão. Agora a disputa é pelo título da quarta divisão. A outra vaga na final ficará entre o Maringá e Anápolis, que empataram em 1 a 1 nos primeiros 90 minutos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Emília Corrêa anuncia medidas importantes para melhoria do transporte público da capital

Direto de Brasília 10/03/25

Confiança vence o Falcon pelo primeiro jogo da semifinal do campeonato sergipano
