Vannessa Porto lança videoclipe da música ‘Probleminha’

O videoclipe ‘Probleminha’ está disponível no canal do YouTube de Vannessa e nas principais plataformas de áudio e vídeo

Por redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 15/02/2023 18h07
Vannessa Porto lança videoclipe da música ‘Probleminha’
foto: assessoria de comunicação

A cantora Vannessa Porto lançou seu mais novo trabalho: o clipe da música ‘Probleminha’. Em seus quase 10 anos de carreira, a trajetória é marcada pela versatilidade e uma forte natureza artística.

Este é o quarto videoclipe divulgado pela cantora, que foi gravado na capital sergipana, e conta com a participação do grupo GSD, da cidade de Itabaianinha.

“Eu mesma produzi o roteiro do vídeo, que fala de um relacionamento que a personagem não consegue esquecer. Tem conotações de dramaturgia, com grandes atuações e evolução para um ritmo bem dançante. Estou muito otimista com essa nova etapa da minha vida, morando e trabalhando em Aracaju há um ano. Estou conquistando meu espaço e mostrando a minha alegria, colocando a minha voz no mundo e fazendo as pessoas felizes nos meus shows”, conta a cantora.

Em 2021, lançou os clipes ‘Favorzin’ e ‘Me Deixa’, ambos gravados em São Paulo. Além de sempre se envolver nos roteiros dos clipes, a artista costuma trabalhar com músicas de sua autoria.

“Meu grande objetivo é ver meu trabalho crescer ainda mais, alcançando todas as pessoas, ultrapassando barreiras. Poder comunicar o que sinto, o que penso. Me sinto muito bem nos palcos, e fui muito bem recebida em Sergipe”, comenta Vannessa.

O videoclipe ‘Probleminha’ está disponível no canal do YouTube de Vannessa Porto e nas principais plataformas de áudio e vídeo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp