Marinete do Forró: passeio volta a ter roteiro completo a partir desta sexta-feira (2)

Para participar é necessário agendamento prévio e presencial no Posto de Informações Turísticas

Por redação Portal A8SE e PMA 01/09/2022 18h41
Marinete do Forró: passeio volta a ter roteiro completo a partir desta sexta-feira (2)
foto: assessoria de comunicação

A Marinete do Forró vai ter a programação regular retomada nesta sexta-feira (2). Os passeios, que estavam sendo realizados apenas na Orla da Atalaia, voltam ao roteiro completo, todas as sextas-feiras.

Partindo dos Arcos da Orla, às 14h30, a Marinete segue o seguinte roteiro: Largo da Gente Sergipana, na avenida Ivo do Prado (10min); Orla do Bairro Industrial e Centro de Artesanato Chica Chaves (15min); Mercados Centrais (20min); Palácio Museu Olímpio Campos (20min). Finalizando o passeio, o desembarque dos passageiros acontece no Posto de Informações Turísticas (PIT), previsto para às 17h30, em frente aos Arcos da Orla da Atalaia.

Reserva de vagas

Para participar é necessário agendamento prévio e presencial no Posto de Informações Turísticas (PIT), localizado nos Arcos da Orla da Atalaia, de quinta-feira a sábado, das 9h às 13h.

No momento do embarque, o interessado receberá uma pulseira que dá acesso ao ônibus. Para mais informações, aracajuanos e turistas podem entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, através do telefone (79) 99152-2790.

Em dezembro

Para atender a demanda natalina, quando a cidade recebe o Natal Iluminado, a partir de dezembro, a Marinete do Forró fará uma edição especial com city tours às quintas e sextas-feiras, cumprindo o roteiro regular, e, aos sábados, um passeio por toda a Orla Sul, com destino à Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp