Marcele Machado garante samba e axé em nova apresentação
A cantora sergipana Marcele Machado vai se apresentar neste sábado, dia 25, no restaurante "O Rei do Caranguejo", no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.
No repertório, canções do samba e do axé, que encantam o público, além de relembrar grandes sucessos. "A expectativa é muito grande, de casa nova, que me acolheu com muita alegria. Não pode faltar sempre um bom samba de raiz, que é a minha paixão, axé e muito mais vocês vão curtir a noite", disse Marcele.
Ela aponta, ainda, outros projetos, que já estão no caminho para o lançamento. "Já estou organizando o lançamento de músicas, que vão ganhar o gosto do povo, quem está comigo é o produtor musical Denisson Carlos", pontuou.
Para participar, basta ir ao restaurante, a partir das 20h. "Espero vocês para aproveitarmos juntos esta noite", finalizou Marcele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Sessão celebra aniversário da Câmara Municipal de Aracaju
TJSE realizou roda de conversa com representantes da sociedade
Governo de Sergipe articula ações contra a violência à mulher
Alese concedeu a medalha da ordem do mérito parlamentar ao ex-parlamentar Chico de Miguel