Jornalistas lançam livro "Oxente Music" que aborda as mudanças do forró eletrônico

Os jornalistas sergipanos Aparecido Santana e Leonardo Dias lançam o livro Oxente Music. A obra reúne depoimentos, traz detalhes da história e das transformações que o forró eletrônico passou ao longo do tempo.
Mesclando elementos do forró e influências do pop, rock, sertanejo, axé music e da lambada, o forró eletrônico vem ganhando o gosto de muitas pessoas, mas, por outro lado, há aqueles que criticam o ritmo. Unindo a opinião de quem defende e também de quem discorda, a obra "Oxente Music" surgiu a partir de um trabalho de campo dos comunicadores.
"Traz histórias de transformações que o forró eletrônico passou nesses trinta anos, nessas três décadas. Então a gente vai fazer um paralelo, um compacto da história de Mastruz com Leite até agora com Safadão e a chegada do piseiro. Lógico que a gente vai ter muita crítica e principalmente das pessoas que curtem o o autêntico forró do Luiz Gonzaga. Mas a ideia é certamente esta, né? O forró teve que se adaptar e encontrar várias maneiras para se manter firme e conquistar novos públicos. Esse livro jornalístico traz muitas entrevistas com empresários, compositores, cantores, pessoas que foram e são determinantes para o crescimento do forró", detalha Leonardo Dias.
Nesta quinta-feira (26) às 20h30, acontecerá a live de lançamento do livro, com participação de Brenno Max (ex-Anjo Azul).
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Governo inaugura casa do empreendedor para desburocratizar pequenos negócios

De acordo com meteorologia, hoje choveu em Aracaju 113 milímetros

Jovem de 19 anos é sequestrada pelo ex-namorado, faz denúncia e ele volta a ameaçá-la
