João Araujo lança novo single "Nesse Xote"

Produto cultural está disponível em todas as plataformas digitais

Por Redação Portal A8SE 16/06/2021 17h39
João Araujo lança novo single "Nesse Xote"
Arquivo Pessoal

São João é sinônimo de muita alegria, sanfona e arrasta pé. Este ano, mais uma vez, não poderemos curtir os festejos, mas de casa e com os nosso familiares, é possível aproveitar música boa, a exemplo do mais novo single "Nesse Xote", produzido pelo cantor João Araújo.

O lançamento aconteceu no último dia 11 e a produção aconteceu por meio da Lei Aldir Blanc, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju, a Funcaju.

"Tenho mais de 10 anos como músico profissional e já toquei com diversos grupos do estado. Agora, consegui gravar meu primeiro single que está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, ITunes, YouTube music", detalha o artista.

Para ter acesso ao "Nesse Xote", basta clicar aqui.

Biografia

Nascido em Aracaju, em 1994, João é uma artista sergipano, músico e cantor. Vindo de uma família de músicos e maestros, ganhou de seu pai aos sete anos uma sanfona de oito baixos que foi o seu "brinquedo" quando criança, e com isso desenvolveu um apreço pelo instrumento. Atualmente João é músico em Aracaju tocando como sanfoneiro e tecladista com diversos grupos e artistas sergipanos.

Aluno da universidade Federal de Sergipe e participando do projeto de extensão Alunos Artistas, João compôs diversas musicas incluindo o repente " É meu Sergipe" e o single "Nesse Xote".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp