Lá Fora Steak Park - churrasco, hambúrguer e muita diversão no Shopping Jardins

Por Assessoria Lotti + Caldas 15/09/2017 08h33
Lá Fora Steak Park - churrasco, hambúrguer e muita diversão no Shopping Jardins

Neste fim de semana, o principal festival de carnes na brasa e cervejas do Nordeste aporta pela primeira vez em Aracaju (SE). Para adicionar ainda mais sabor e descontração às tardes de crianças, jovens e adultos, o Shopping Jardins acolhe, nos dias 16 e 17, das 12 às 22 horas, o Lá Fora Steak Park, evento que reúne duas paixões nacionais - churrasco e cerveja.

O festival conta com restaurantes, boutiques, foodtrucks, trailers e chefs especializados em cortes e carnes de todos os tipos, distribuídos em alamedas com mesas e bares cobertos com toldos para maior conforto do público. Dentre as atrações estão os restaurantes Mr Carnes, Recife BBQ, Terra Tupi, Holysmoke e as lojas Empório Carrara e Angatu Cordeiros. Para acompanhar o churrasco e o hambúrguer, a bebida fica por conta do Pubteco e seus diversos estilos de cervejas especiais.

Na programação musical, Val & Júlio e Samba de Salto animam o público churrasqueiro durante os dois dias. Outro destaque evento é o amplo espaço infantil com uma super estrutura para crianças de todas as idades. E, diante da preocupação com o consumo de produtos de origem animal, em especial a carne bovina, o Lá Fora Steak Park conta com equipes de fiscais e nutricionistas para inspeção sanitária constante, que garantem a saúde pública e controle dos riscos em todo o festival.

Um dos melhores do Brasil

Dentre as atrações que o Lá Fora - Steak Park traz para o Shopping Jardins, está o finalista do concurso promovido pelo programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo. Nos dias 16 e 17, os sergipanos têm a oportunidade de apreciar um dos melhores hambúrgueres do Brasil. Entre mais de 2 mil receitas inscritas, o sanduíche criado pelo chef pernambucano, Leonardo Macedo, foi eleito um dos 12 finalistas do concurso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: