Tem luau e rock n’ roll no Projeto Freguesia

30/09/2015 21h09
Tem luau e rock n’ roll no Projeto Freguesia
A8SE

O último Projeto Freguesia de julho promete agradar bastante ao público jovem e alternativo da capital, embora esteja aberto a todos os gostos. Sábado, 28, tem a MPB contagiante da cantora Carla Leal, na Feira de Aratipe, instalada na Orla da Atalaia, a partir das 20h. Domingo é a vez do rock progressivo do Som Invisível na feira da praça Tobias Barreto, no bairro São José, a partir das 18h.

A banda Som Invisível tem dois anos de estrada e a atual formação conta com João Valiati no baixo e vocal, o baterista Denis Arcanjo, Alex Guimarães na guitarra e o tecladista Suellio Brendo. "O mundo invisível", "Tereza" e "Relatos de uma fuga" são músicas que compõem o CD homônimo lançado pela banda neste ano. O disco teve tamanha repercussão ao ponto do grupo ter sido chamado para tocar no Rio de Janeiro durante o Festival Intercultural América do Sul. A viagem, eles conseguiram concorrendo ao edital de intercambio e difusão cultural, da Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe (Secult), o que prova o profissionalismo e o talento dos rapazes.

Cantora e percussionista, Carla Leal é uma intérprete que se habituou em tocar os sucessos de grandes compositores da música brasileira fazendo releituras, misturando ritmos e criando variações dançantes dessas músicas. Apresentando-se novamente no Freguesia, a cantora volta agora acompanhada pelo violão de seu amigo Pretinho. Canções de bandas como Legião Urbana, Barão Vermelho e O Rappa também farão parte de seu repertório em clima de luau, sempre regados com muito swing e pegadas de black music.

Fonte: Funcaju

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: