Orla Pôr do Sol recebe o grupo Pura Simpatia

30/09/2015 21h10
Orla Pôr do Sol recebe o grupo Pura Simpatia
A8SE

Todos os gostos e ritmos têm seu lugar no Projeto Orla Pôr do Sol. No sábado, 11, sobe ao palco do projeto, realizado pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju), o grupo de samba e pagode "Pura Simpatia". O show começa ao entardecer, a partir das 17h, no Mosqueiro, Zona de Expansão da capital.

São três anos fazendo o autêntico pagode carioca, interpretando em seus shows, ou no CD lançado em 2009, canções de artistas como Belo, Exalta Samba, Revelação e Sorriso Maroto. Mas anunciam que daqui a dois meses, sai o segundo disco do grupo, desta vez também com composições próprias do Pura Simpatia, a exemplo de "As ondas vão", "Deixa rolar" e "Pra sempre", músicas que já fazem parte do repertório há algum tempo.

Pura Simpatia é composto por oito músicos: Wagner (bateria), Borracha e Danison (percussão), Daniel (violão), Alisson (cavaquinho), Igor (contrabaixo), Thiago (teclados), Diego (sax) e Marcelo (voz). Habituados com a rotina de shows de grande proximidade com o público, tocando nos principais points do gênero em Sergipe e até na Bahia, querem cativar turistas e moradores do Mosqueiro, com sua música alegre e dançante.

O Projeto Orla Pôr do Sol

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) entregou, no ano passado, a nova estrutura de lazer da Orla do Mosqueiro, batizada de Orla Pôr do Sol. Encarregada da realização de eventos que atraia sergipanos e turistas ao espaço, a Funcaju realiza todos os sábados, a partir das 17h, o projeto. A Fundação leva atrações culturais, dando preferência ao artista local, de forma que mostre nossa produção cultural ao visitante e gere renda, tanto a quem se apresenta quanto aos pequenos comerciantes locais.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: