Kid Abelha comemora 30 anos e traz “Fábrica de Hits” para Aracaju

30/09/2015 21h10
Kid Abelha comemora 30 anos e traz “Fábrica de Hits” para Aracaju
A8SE

Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato comemoram trinta anos de Kid Abelha e trazem para Aracaju nesta sexta-feira (10), a partir das 21h, no Espaço Emes, os grandes hits da banda, dos anos 80, 90 e 2000.

No roteiro do show estão muitos hits que há tempos o trio não entoava, como "Todo meu ouro", "Em 92", "Garotos", "Dizer não é dizer sim" e "Amanhã é 23", entre outras jóias pop iniciais, sem esquecer as mais recentes como "Nada sei", "Por que eu não desisto de você", e a célebre releitura de "Na rua, na chuva, na fazenda".

Uma das bandas da Era de Ouro da geração 80, única liderada por uma mulher e sinônimo de pop inteligente, o Kid Abelha lança em agosto o DVD Kid Abelha 30 anos ao vivo Multishow, com direção de Jodele Larcher e direção musical de Nilo Romero. Gravado diante de cerca de 10 mil pessoas no dia 28 de abril de 2012, no Rio de Janeiro, o DVD chega como um presente elétrico para os fãs após dez anos do DVD acústico, que já ultrapassou os dois milhões de cópias vendidas.

O apelido "Fábrica de Hits" foi dado pela imprensa em 1999, em alusão às dezenas de sucessos que o Kid Abelha construíu ao longo de sua carreira e atualmente fazem o público cantar do princípio ao fim do espetáculo.


Ingressos à venda no stand do Shopping Jardins. Maiores informações: 3247-2881.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: