Corpo de Amy foi achado após 6 horas, diz jornal

30/09/2015 20h39
Corpo de Amy foi achado após 6 horas, diz jornal
A8SE

Corpo da cantora Amy Winehouse é retirado da residência no bairro de Camden, em Londres (Divulgação: R7)

Segundo o jornal britânico The Sun, Amy Winehouse já estava morta há cerca de seis horas quando seu corpo foi encontrado na tarde do sábado (23). A informação teria sido dada informalmente por paramédicos que atenderam ao chamado de socorro.

A cantora foi achada em sua cama pelo segurança Andrew Morris pouco antes das 16h (horário local). O último contato de Amy com sua equipe aconteceu por volta das 10h.

A informação contradiz o TMZ. Na noite do sábado (23), o site norte-americano publicou uma matéria afirmando que os paramédicos teriam encontrado Amy ainda com sinais vitais. Mas que a cantora não teria resistido e morreu antes de ser socorrida e transportada.

Ainda de acordo com a matéria do The Sun, Amy estava com hábitos mais regrados e saudáveis, e teria sido examinada por seu médico particular na noite anterior à sua morte. Na consulta, o profissional não teria encontrado nada de errado.

Contrariando todas as especulações de que a cantora teria sido vítima de uma overdose, uma fonte da Polícia Metropolitana de Londres disse ao jornal que nenhuma droga foi encontrada nos três andares da casa de Amy.

Porém o Daily Mail, outra publicação britânica, divulgou o contrário: a cantora teria sido vista comprando drogas de um traficante de Camden, bairro londrino onde morava, após às 22h30 da sexta-feira (22). A autópsia do corpo está prevista para a segunda-feira (25).

Fonte: R7

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: