Corais de vários Estados brasileiros estarão em Aracaju durante Festival

30/09/2015 20h46
Corais de vários Estados brasileiros estarão em Aracaju durante Festival
A8SE

De 28 a 30 de outubro o palco do Teatro Tobias Barreto recebe o I Cantaju - Festival Nacional de Música Coral em Aracaju. O evento traz corais de vários estados brasileiros, além de espetáculos de dança. As apresentações começam às 19h30 e a entrada é franca.

Já confirmaram presença grupos do Piauí, Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e a participação especial do Coral Côrte em Canto, do Supremo Tribunal de Justiça de Brasília. Corais de Sergipe também participam da programação que traz ainda a participação do Coro Sinfônico da ORSSE, Conjunto de Música Antiga Renantique, Kalil com voz e violão e espetáculos de danças com o grupo de dança de salão e danças árabes.

O evento também traz uma programação paralela com apresentações de corais em vários locais da cidade. Na sexta, dia 28, às 16h, há apresentações no Palácio Museu Olímpio Campos. Já no sábado as apresentações acontecem na Rua do Turista, Colégio Estadual Leandro Maciel, Sociedade Filarmônica de Sergipe - Sofise e o Centro de Arte e Cultura na Orla de Aracaju.

Com informações da Assessoria

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: