Cerca de sete quilos de maconha são apreendidos em Propriá

30/09/2015 21h09
Cerca de sete quilos de maconha são apreendidos em Propriá
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), apreendeu, durante o policiamento ostensivo da cidade de Propriá, três sacos contendo maconha em seu estado natural.

A droga foi apreendida por volta do meio-dia da última terça-feira, 24, após os militares receberem uma denúncia via rádio sobre um indivíduo que estaria transportando um saco de maconha nas proximidades do posto da rede Petrox, localizado na BR-101, em Propriá.

A guarnição composta pelo 3º sargento Dantas e o soldado Geilton seguiu ao local, a fim de identificar e realizar abordagem ao cidadão, chegando ao destino de Aldemir da Silva. Durante revista, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha com o suspeito, que confessou o paradeiro do restante da droga, que estava armazenada em sua residência, na Invasão do Campo João Alves, nas imediações do posto de combustíveis.

No local, os militares do 2º BPM localizaram três sacolas de maconha com a quantia aproximada de sete quilos de maconha. Aldemir e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Propriá, onde o suspeito permaneceu para lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: