Amanda Kimberlly revela foto grávida da filha com Neymar; registro é raro
Modelo engravidou quando Bruna Biancardi, atual namorada do jogador, estava prestes a dar à luz também
Nesta semana, a modelo Amanda Kimberlly revelou duas fotos raríssimas grávida da sua filha com o jogador Neymar Jr, a bebê Helena. O registro só foi publicado após o nascimento da criança, que tem 11 dias de vida. Até então, nem ela ou Neymar tinham publicado fotos sobre assunto.
Kimberlly tem sido bem discreta, tanto durante a gestação quanto em relação a bebê após o nascimento. Nas fotos, ela está recebendo o carinho da amiga, a influenciadora Andressa Castorino. Os internautas adoraram e elogiaram a aparição de Kimberlly grávida.
“Tão linda grávida! Queria saber quando vamos poder ver a Helena… Linda, linda, linda! A Helena também deve ser uma princesinha”, comentaram os internautas.
Recentemente, veio à tona que o jogador teria pedido a Kimberlly para que ela se mantivesse discreta nas redes sociais e não fizesse muitas aparições.
Os pais de Helena teriam chegado à conclusão em uma conversa que quanto maior a exposição, mesmo que na rede social dela, maior seria o falatório e a curiosidade a respeito da bebê e da modelo. Inclusive, antes de engravidar de Neymar, Kimberlly era bem ativa nas redes sociais, mostrando frequentemente os trabalhos como modelo e influenciadora.
Na época, a notícia da gestação de Kimberlly gerou um grande burburinho nas redes sociais, isso porque a modelo engravidou quando a influenciadora Bruna Biancardi estava prestes a dar à luz sua filha com Neymar Jr, a pequena Mavie de nove meses.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Greve dos Correios em Sergipe deixa milhares de crianças sem presentes
Secretaria Municipal da Fazenda alerta sobre golpe envolvendo cartas falsas de débitos
PROCON orienta consumidores e realiza fiscalização no período de vendas natalinas
Movimentação intensa no Centro de Aracaju na véspera de Natal