‘A mãe tá enjaulada’, diz Doelane Bezerra em carta aberta após ser presa

Influenciadora foi detida durante operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Por Por Redação Portal A8SE e R7 04/09/2024 15h38
‘A mãe tá enjaulada’, diz Doelane Bezerra em carta aberta após ser presa

Na manhã desta quarta (4), a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga a prática de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. A prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, em Recife.

Além dela, sua mãe, Solange Alvez, também foi detida e a pesar da polícia não ter divulgado os nomes dos envolvidos, as irmãs de Deolane, Daniele e Dayanne Bezerra, confirmaram a prisão das duas em seu perfil no Instagram.

Em uma carta aberta publicada no perfil oficial de Deolane, a influenciadora tranquilizou os fãs e afirmou estar sofrendo injustiças: “É notório o preconceito contra minha pessoa e minha família. Mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei “crimes”, diz Deolane.

“Eu passaria 01 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não... Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. Já, já estou aqui de novo. ‘Exquece’ que a mãe tá enjaulada.. Só para descontrair. E lembrando, todos os impostos estão pagos”, completou Deolane.

A operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais conta com a participação de 170 policiais e abrange várias regiões do país. Uma das mansões dela em Barueri, no interior de São Paulo é alvo de busca e apreensão, além de joias e carros de luxo.

Confira na carta na íntegra:

value.image
carta deolane
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp