A grande final do programa Ídolos é nesta quinta!

30/09/2015 20h38
A grande final do programa Ídolos é nesta quinta!
A8SE

Henrique Lemes (Divulgação )

Os meninos têm muito em comum: a mesma idade, a mesma letra inicial do nome e a admiração dos rigorosos jurados do programa Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio.

Mas, as coincidências entre os jovens aspirantes a ídolo param por aí. Higor é baiano, da pequena cidade de Itanhém. De origem bastante humilde, conseguiu, com a ajuda dos amigos do seu colégio e de moradores da cidade de Prado, onde mora, uma quantia para ir com sua família para São Paulo e tentar conquistar seu sonho de virar cantor.

Depois de passar por dificuldades, ele teve que voltar para a Bahia. Mas, com sorte e talento, o jovem conseguiu passar no teste do Ídolos e chegar à grande final.

Já Henrique é de Guaramirim, interior de Santa Catarina, mas atualmente mora no Rio Grande do Sul com o pai, que lhe dá todo o incentivo para seguir na carreira musical.

Desde criança, ele canta e se apresenta com um amigo em shows pela região em que mora. O garoto adora sertanejo e garante que só conseguiu chegar à fase final do programa porque se preparou muito.

Higor Rocha (Divulgação )

Na noite desta quinta-feira, uma grande final promete movimentar a festa no Via Funchal, em São Paulo, com apresentações de ídolos da música como Lulu Santos, Claudia Leitte e Zezé di Camargo & Luciano.

Os ânimos estarão acirrados entre os dois finalistas, seus familiares, amigos e torcidas.

Um dos dois jovens será consagrado o novo ídolo do Brasil e ganhará um contrato com uma gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum profissional.

E você, já tem o seu preferido? Vote!

O programa Ídolos vai ao ar nesta quinta-feira às 23h15, na Record.

Fonte: R7

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: