Escritor Michel de Oliveira lança primeiro romance

A obra retrata questões homoafetividade, paixão avassaladora, ausência, luto e saudade

Por redação Portal A8SE e assessoria do autor 14/09/2022 14h42
Escritor Michel de Oliveira lança primeiro romance
foto: assessoria de comunicação

Nesta quarta-feira (14), o escritor Michel de Oliveira lança a obra “Meus dedos sentem falta do seu cheiro”, o primeiro romance do autor. O evento acontece às 18h, no hall do Museu da Gente Sergipana, em Aracaju.

Ao todo, Michel já publicou cinco livros, de contos, poesia e não ficção. Agora, em um novo desafio, ele aborda sobre as relações e as situações que envolvem o amor.

“O livro tem como fio condutor um tema bastante contemporâneo: o ghosting, ou, em bom português, o sumiço sem explicação, situação que tem sido bastante recorrente nas relações mediadas por tantas telas”, comenta Michel de Oliveira.

A obra retrata questões homoafetividade, paixão avassaladora, ausência, luto e saudade. Uma história de paradoxos, que oscila entre a apatia e o arroubo passional, com trilha sonora que inclui sonatas de violoncelo, boleros rasgados e canções de Belchior.

Sobre o autor

Michel de Oliveira é natural de Tobias Barreto, Sergipe. Escritor, fotógrafo, artista visual, jornalista pela Universidade Federal de Sergipe e doutor em Comunicação e Informação pela UFRGS.

É autor de “Fatal Error” (Moinhos, 2021), “O amor são tontas coisas” (Moinhos, 2021), “O sagrado coração do homem” (Moinhos, 2018), “Cólicas, câimbras e outras dores” (Oito e Meio, 2017) e do livro de não ficção “Saudades eternas: fotografia entre a morte e a sobrevida” (Eduel, 2018).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp