Drive Thru do Papai Noel vai acontecer no Shopping Riomar

A participação vai ser restrita aos clientes do RioMar que apresentarem o comprovante de cadastramento na ação.

Por assessoria de comunicação 15/12/2020 16h40
Drive Thru do Papai Noel vai acontecer no Shopping Riomar
Assessoria de comunicação

Até dia 19 de dezembro, o RioMar Aracaju vai ser palco de um espetáculo natalino, onde a música, dança, o brilho das luzes e uma explosão de cores vão envolver e encantar crianças e adultos.  

Pensando nos desafios enfrentados pelos pequenos durante este ano, o RioMar preparou uma estrutura para que a tradição do encontro com Papai Noel fosse mantida. E para que este momento fosse inesquecível, um show com personagens e ajudantes do Noel vai anteceder o instante mais esperado por todas as crianças quando elas irão receber o presente das mãos do bom velhinho.

A participação vai ser restrita aos clientes do RioMar que apresentarem o comprovante de cadastramento na ação, e acontece entre os dias 15 e 19 de dezembro, com entrega de presentes das 16h às 20h.  Sem sair do carro, além de poder passar alguns instantes com o Papai Noel, as crianças também serão fotografadas ao lado do senhor Noel.

O Drive Thru do Papai Noel foi preparado para garantir um momento mágico, mas com total segurança para todos. Para mais detalhes é só associar @riomararacaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp