Djavan se apresenta em Aracaju com nova turnê mundial

Ele vai realizar shows em mais de 50 cidades do Brasil, da Europa e dos EUA

Por redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 16/02/2023 15h00
Djavan se apresenta em Aracaju com nova turnê mundial
Foto: assessoria de comunicação

No dia 6 de abril, no Teatro Tobias Barreto, Aracaju vai receber um dos grandes nomes da música brasileira: Djavan. O cantor apresenta a turnê ‘D’, que passará por mais de 50 cidades do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos.

Além de faixas do último trabalho, a exemplo de ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Primeira Estrada’, o repertório de aproximadamente 20 canções contemplará sucessos de todas as fases de sua discografia. Embora sempre renove a lista de clássicos de uma turnê para a outra, Djavan ressalta que “músicas como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’ têm lugar cativo em todos os shows, porque são canções que o povo ama”.

“À medida que a turnê vai ficando mais próxima, quando se iniciam os ensaios, as provas de roupa e a concepção do projeto visual, me envolvo em todo o processo de uma maneira incrivelmente profunda. Aí a vontade de cair na estrada e subir no palco vai também se acentuando. Não vejo a hora”, afirma o cantor, que assina a direção e os arranjos do novo espetáculo.

No palco, a voz e violão de Djavan ganham o reforço de Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra e violão), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete e flugelhorn) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).

“A sonoridade depende mesmo é do repertório escolhido e da cara que vamos querer dar para cada música. Mesmo sendo uma formação parecida com a da penúltima turnê, sempre trabalhamos para fazer com que o espetáculo soe bem original e distinto dos outros”, explica.

Os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro e através do site. Os valores: Mezanino (meia-entrada) R$ 225 // Plateia (meia-entrada) R$ 250.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp